sábado, 20 de julho de 2013

Com Show de Luan, Cruzeiro vence o abalado São Paulo

Com Show de Luan, Cruzeiro vence o abalado São Paulo
SÃO PAULO
0
3
CRUZEIRO

Luan marca 3 vezes, e tricolor chega à sétima derrota consecutiva (Foto: Reprodução / Daniel Vorley / Agência Estado)


São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denílson (Roni), Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo (Silvinho) e Luis Fabiano (Aloísio).
Cruzeiro: Fabio; Mayke (Leandrinho), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Èverton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinicius Araujo.
Placar: Luan, MIN. 51 (0-1) Luan, MIN. 78 (0-2) Luan, MIN. 81 (0-3)
ÁRBITRO: Héber Roberto Lopes
INCIDENCIAS: 8º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, PARTIDA REALIZADA NO ESTÁDIO DO MORUMBI, EM SÃO PAULO. PÚBLICO PAGANTE:11.675. RENDA: R$ 325.545
Após mais uma derrota, o tricolor paulista vê a sua situação se complicar cada vez mais, o atacante Luan, destaque da vitoria do Cruzeiro sobre o São Paulo, disse em entrevista após o jogo torcer para que o time do Morumbi saia dessa "Sei que a situação do São Paulo é difícil, mas estou torcendo para o São Paulo sair dessa situação'.
O jogo
O primeiro tempo já começou com a raposa buscando o gol, logo aos 2 minutos, Èverton Ribeiro obrigou Rogério Ceni a trabalhar. Aos 5 minutos, Vinicius Araujo chuta rente a trave e Ceni faz a defesa com os pés. Após os sustos no começo da partida, a equipe paulista começou a se encontrar em campo, mas parou nas defesas de Fábio.
Logo no começo da etapa final, Fábio salva o Cruzeiro por duas vezes. E quando todos imaginavam que o gol tricolor sairia, foi a equipe da raposa quem abriu o placar, Luan acertou um chute de primeira no ângulo do capitão tricolor, 1 a 0 para os visitantes. A equipe do Morumbi tentou a reação, e aos 16 minutos, Fábio salvou o Cruzeiro mais uma vez tirando a bola dos pés de Aloísio. O tempo foi passando e nada do gol de empate sair, até que aos 33 minutos, Luan amplia o marcador em um contra-ataque rápido, 2 a 0 raposa. Logo em seguida, em mais um contra-ataque rápido, com novamente o inspirado Luan, passa por Rodrigo Caio e toca na saída de Rogério dando números finais ao jogo, 3 a 0 Cruzeiro. 
Com mais essa derrota, o tricolor paulista chega à sétima derrota consecutiva, e pode acabar a rodada na zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário