terça-feira, 16 de julho de 2013

O jogo da redenção

Há oitos jogos, o torcedor São Paulino não comemora uma vitória, oito jogos. É muita coisa pra qualquer time, pro São Paulo é mais ainda, porque acostumou-nos a comemorar vitórias importantes. Mas infelizmente o momento é ruim e a equipe não se acerta em campo, não mostra organização tática e, o que é pior, muitos jogadores encontram-se sem vontade, sem garra.

Vencer amanhã é o primeiro passo pra sair da crise, é o pontapé inicial de uma evolução, é a chance de redenção junto à torcida e, principalmente, a oportunidade da equipe voltar a nos orgulhar, a nos encher de esperanças para um futuro promissor.


Quase todos os jogadores estão rendendo abaixo do esperado, mas Luis Fabiano, mais do que ninguém, sabe que está em dívida com a torcida do São Paulo, porque desde que foi contratado ainda não conseguiu um título importante e, até mesmo na conquista mais recente, a Copa Sulamericana 2013, ele não se destacou já que ficou vários jogos suspenso.


A oportunidade de se redimir com a torcida será amanhã na Recopa contra o rival Corinthians e, tanto ele quanto o restante do elenco precisa dessa conquista para se firmarem e conquistarem a confiança dos torcedores que já não agüentam mais tantos fracassos seguidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário