Fabrício e Reinaldo destaques no clássico (Foto: Arte/SPFC24hs)
Até o jogo passado, Reinaldo e Fabrício eram meros coadjuvantes que nem vinham tendo oportunidades. Reinaldo chegou do Sport-PE quietinho, com um olho bom e o outro meio fechado, mas aos poucos foi se dedicando aos treinamentos e aguardando sua vez. Fabrício chegou a ser afastado por Ney Franco e, estava treinando em separado, mas com a chegada de Paulo Autuori, imediatamente, foi reintegrado à equipe principal e, aos poucos, vem mostrando que era um injustiçado.
Hoje a equipe jogou compacta, como deve ser na casa adversária, e até criou algumas oportunidades de gol, mas quando a fase é ruim a bola teima em não entrar e um empate é sempre melhor que uma derrota, obviamente. Por isso temos que comemorar sim esse empate e o fato de termos quebrado a sequência de derrotas.
Só espero que o Autuori não aceite ordem da diretoria pra garantir vaga de titular à Clemente Rodríguez. Reinaldo entrou hoje e mostrou sensatez, personalidade e obediência tática, tanto é que até "encarou" o goleiro Cássio no final da partida e mostrou comprometimento com a equipe. Assim como Fabrício que só foi substituído porque cansou, afinal há três meses não entrava como titular jogando mais de 70 minutos.
Enfim, temos uma boa notícia para a Nação Tricolor: O São Paulo não perdeu e mostrou que existe esperança, mostrou que temos bons jogadores no elenco e que com a parte tática bem definida podemos almejar vôos maiores do que, somente, brigar para não cair.
#AvanteMeuTricolor
Perfeito nas palavras.
ResponderExcluirObrigado Maurício Gory, Abraços.
Excluir