(Foto: Reprodução / Rubens Chiri)
Muricy Ramalho será o técnico do São Paulo em 2014, até aqui nenhuma novidade, mas é quase certo que renovará seu contrato com o clube por mais dois anos, até a próxima terça-feira, em encontro com o presidente Juvenal Juvêncio.
Após ajudar a salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico é tido como herói, já que conseguiu acertar a equipe mesmo com o franco elenco que possui. O treinador voltou no momento em que o clube lutava contra o rebaixamento na competição, mas conseguiu a reação mesmo sem mudando a abordagem aos atletas e conquistou poderes ainda maiores dentro do clube.
O novo contrato deve ser assinado por mais duas temporadas e haverá uma valorização nos valores, mas ainda seguirá um pouco distante dos R$ 700 mil mensais que embolsava na passagem pelo Santos. Contudo, é válido salientar que nas últimas semanas, o comandante vem criticando abertamente o planejamento para 2014. Segundo ele, o clube está atrasado na concorrência com os rivais para reforçar o elenco.
Outra questão contratual que gera muita expectativa é a renovação ou aposentadoria de Rogério Ceni. Muricy, aliás, foi decisivo para fazer o capitão pensar em mudar de ideia sobre a aposentadoria. Ele elogiou publicamente as atuações do goleiro e abriu a campanha para a renovação. Agora resta aguardar a decisão do M1TO, que deverá conceder entrevista coletiva nos próximos dias para noticiar sua definição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário