(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Que o São Paulo teve o pior ano de sua história não é necessário lembrar. Contudo, a diretoria precisa esquecer do processo eleitoral, que ocorrerá em abril, e se dedicar a contratar jogadores de qualidade, já que essa exigência foi feita por Muricy e até por Rogério Ceni como fator determinante para a renovação de seu contrato.
“Para 2014, espero que consigamos ser mais coesos dentro de campo, não oscilar tanto, não cair tanto. Nós caímos demais. Não fisicamente, mas na parte emocional, na concentração. Nosso grupo não consegue manter uma performance do início ano fim”, afirmou o capitão que renovou seu vínculo com o clube até o final do próximo ano, onde deverá se aposentar.
Tanto para Ceni quanto para Muricy as contratações estão dentre os assuntos mais discutidos nos encontros com o presidente Juvenal Juvêncio. Ambos pressionam a diretoria para a chegada de novos jogadores na tentativa de apagar a péssima impressão deixada em 2013. Contudo, até agora só Luis Ricardo, ex-atleta da Portuguesa, foi contratado oficialmente.
”Se todos desejarem vencer e se doarem, vamos conseguir fazer um ano muito melhor. Nossa diretoria disse que está programando reforços. O atleta se alimenta de vitória. Nós conseguimos uma reação esse ano. Chega a ser medíocre pensar assim, mas ela (reação) foi inesperada”, explicou Rogério.
Com mais um ano de contrato como atleta profissional, Rogério Ceni vai aproveitar os dias de descanso para viajar com a família. O jogador passará parte das férias em Miami, nos Estados, Unidos, onde pretende morar após sua aposentadoria. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário