segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um ano para apagar da memória

(Foto: Arte / Adriano Dickson / SPFC 24horas)

Em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, jogando na cidade de Itu (detalhes da partida clicando aqui). Nos últimos dias, a equipe tem feito seu balanço anual sabendo que precisará investir muito para não sofrer novamente em 2014. Para os supersticiosos, 2013 foi o ano do azar para o Tricolor, já que passamos pela pior crise da história, chegando ao fundo do poço permanecendo por várias rodadas na zona de rebaixamento.
(Foto: Arte / Rogério Ceni Eterno)

Após a última derrota no Brasileirão, Rogério Ceni, de contrato renovado por mais um ano, lembrou bem que foi um 2013 para se esquecer, um ano para o são paulino apagar da memória. Contudo, a diretoria não pode se dar ao luxo de fazer de conta que está tudo bem, afinal ela tem grande parcela de culpa pela crise, já que contratou mal durante a temporada e não soube repor as ausências de jogadores importantes.
(Foto: Divulgação / Saopaulofc.net)

Jogadores habilidosos, com raça e respeito à história Tricolor tem vários no mercado, basta a atual gestão, antes de pensar em sucessão presidencial que ocorrerá em abril, juntar-se à comissão técnica e contratar jogadores de qualidade e “enxugar” o atual elenco dispensando uma dúzia de atletas que não possuem técnica, habilidade ou vontade para jogarem. Muricy Ramalho, que também renovou contrato, será nosso comandante por mais duas temporadas, e abrirá mão de parte das férias para tratar pessoalmente das contratações.

Uma das poucas boas notícias para a torcida neste ano é a permanência dos dois caras que amam o São Paulo e farão de tudo para nos colocar no devido lugar, brigando por títulos. Muricy Ramalho e Rogério Ceni em 2014 anseiam por aumentar as conquistas em vossas histórias vitoriosas naquele que já foi conhecido por SOBERANO e lutarão para nos recolocar no topo. 

Vamos São Paulo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário