De novo, Luís Fabiano, outra vez o sexto maior artilheiro do São Paulo, pode sair pelos fundos do Morumbi, assim como aconteceu em 2004, mesmo fazendo muitos gols, novamente o jogador cometeu erros grandes, que devem mais uma vez empurrar o centravante para fora do Morumbi.
Quando saiu em 2004, Luís Fabiano já era um dos maiores artilheiros do São Paulo, mas saiu pelos fundos, expulsões, suspensões, brigas, e muita pressão da torcida levaram o fabuloso para fora do Morumbi, rumo ao Porto e depois no Sevilha o jogador foi muito bem na Europa, enquanto o São Paulo ganhava a Libertadores, o mundial e 3 Brasileiros, depois da saída do Fabuloso.
Em 2011, após disputar a Copa do Mundo, voltou ao São Paulo, 45 mil pessoas foram receber o jogador no Morumbi, de braços abertos, em uma terca-feira no inicio da tarde, era a esperança de gols Tricolor, ficou meses parados, a torcida teve paciência com o jogador, esperou a recuperação, e lotou o Morumbi em sua estréia, quando o São Paulo perdeu de 2x1 para o Flamengo, mesmo com toda aquela festa, o Fabuloso..
não correspondeu a altura, até fez muitos gols, foi artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2012, mas novamente, assim como foi na primeira passagem, suspensões, não o deixaram levantar taças pelo Tricolor, até teve a Copa Sul Americana, mas a expulsão no primeiro jogo, não deixou o artilheiro jogar a grande final.
Na Libertadores, mais uma suspensão, no Paulista de 2012, na semi final, com o terceiro amarelo não pode atuar. Além disso, desta vez, contusões, e declarações, infelizes, também atrapalharam o atleta.
Pelo que tudo indica, Luís Fabiano, de novo, vai embora pelas portas do fundo, infelizmente, para o São Paulo, para a torcida, e principalmente para o jogador, mas o maior culpado disso: É mesmo Luís Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário