sábado, 15 de junho de 2013

Dilma e Blatter são vaiados

Presidente da Fifa cobra ‘fair-play’ dos torcedores no Mané Garrincha. Presidente da República não discursa e apenas declara aberto o torneio.
BRASÍLIA, 15 Junho - A presidente Dilma Rousseff declarou aberta a Copa das Confederações deste ano sob vaias da torcida no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, antes do jogo entre Brasil e Japão.

As vaias começaram quando o presidente da Fifa, Joseph Blatter, foi anunciado pelo locutor do estádio e ganharam força com o anúncio da presença da presidente. Durante as vaias, Blatter chegou a pedir respeito aos cerca de 70 mil torcedores presentes ao estádio.

- Amigos do futebol brasileiro, onde estão o respeito e o fair-play, por favor?
O pedido do dirigente só fez as vaias aumentarem e Dilma declarou a abertura oficial do torneio sob intensa vaia da torcida em Brasília.

Recentes ondas de protestos por todo Brasil têm demonstrado toda insatisfação dos brasileiros pela forma corrupta ao qual o país vem sendo administrado e, o quê aparentemente iniciou-se em razão do aumento das passagens tem tomado forma de revolta popular contra o Sistema.

Um comentário:

  1. Também em momentos como esse tenho orgulho de ser Brasileiro - fica difícil dessa maneira a Globo esconder uma verdade que está tão presente na vida do brasileiro. Essa não dá pra mascarar com pesquisas encomendadas Globo, essa é a resposta que o Brasil representado no Mané Garrincha por milhares de brasileiros de todas as partes do Brasil dá para o Governo Dilma e seus desmandos!

    ResponderExcluir