O primeiro a pedir demissão do cargo, foi o vice-presidente administrativo, Ricardo Haddad, e não vai parar por aí não, mais diretores pedirão a sua saída do comando do São Paulo Futebol Clube, isso quem garante são os próprios conselheiros do tricolor paulista.
O principal motivo pelas saídas serão a candidatura de Marco Aurélio Cunha, que terá ao seu lado esses conselheiros e diretores, como no caso de Ricardo Haddad, o próprio ex-diretor do São Paulo de 1990 a 1994, Kalef João Francisco, também está apoiando o vereador de São Paulo.
Os conselheiros e diretores estão cansados dessa diretoria, e o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não terá o mesmo apoio que Juvenal Juvêncio obteve, mudanças é o principal lema, dos conselheiros, o advogado que preside o clube já deu o que tinha que dar ao São Paulo, seu tempo já passou.
''Ricardo Haddad, vice do Juvenal entrega o cargo ATITUDE MUI DIGNA do honrado Cons Vitalicio e que deveria servir de exemplo aos descontentes'' disse Kalef, ex diretor do São Paulo.
Texto elaborado por Igor Borges Colunista no site SPFC24hrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário