quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Declaração de Douglas após vitória contra o Cruzeiro

(Foto: Reprodução / Rubens Chiri)

Na vitória diante do líder Cruzeiro, a equipe do São Paulo se aplicou taticamente e conseguiu anular as principais jogadas de ataque, da melhor equipe do Campeonato Brasileiro. O lateral Douglas marcou o primeiro gol para o Tricolor, e em entrevista disse para quem dedica o feito, e comentou sobre a pressão da torcida que o critica constantemente.

“Primeiramente, quero agradecer companheiros e família. Eles estão sempre ao meu lado. Torcedor é paixão, e um precisa ser criticado. Não é o que almejei no São Paulo, mas sei o quanto me dedico. Não é à toa que o treinador me apóia. Procuro fazer o meu melhor”, disse.

Douglas aproveitou para explicar como a equipe oscila tanto no Brasileirão, já que consegue fazer partidas memoráveis como na vitória contra o líder, e na maioria das vezes se apresenta sem vontade em campo, como na derrota de 3 a 0 para o Santos.

“É difícil explicar. A cada partida estamos oscilando bastante, mas hoje demonstramos que o time pode crescer e buscar algo melhor na tabela. Mostramos isso contra o líder, que está ganhando tudo aqui dentro’, finalizou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário