foto: Divulgação / São Paulo Futebol Clube
Luis Fabiano deu entrevista coletiva ontém no CT da Barra funda e como de costume, não deixou de ironizar os rivais palmeiras e corinthians. Quando foi perguntado sobre a árdua batalha do Tricolor para fugir da zona de rebaixamento em relação ao líder da série B do Brasileirão, Luis disse:
“Eu não queria estar como o Palmeiras, disputando a Segunda Divisão, viajando o Brasil todo. Com todo o respeito. Para não estarmos lá precisamos trabalhar e vencer. Não tem outro jeito”, afirmou.
Sem vencer há oito rodadas e tomando goleada da Portuguesa no último jogo, perdendo de 4 a 0, Fabuloso não perdoou o rival que está há apenas quatro pontos de distância do São Paulo.
“O Corinthians vive um momento complicado, não está se encontrando e corre risco também. É abrir o olho. Uma vitória e vamos encostar nele. Até 30 e tantos (pontos) pode cair”, disse.
Finalizando sobre o assuntos da participação dos paulistas na competição, ele novamente ironizou o rival, deixando de lado o Santos, mas reforçando a Lusa que goleou no fim de semana.
“O futebol paulista não vive uma grande fase. Está sofrível para todos. A Portuguesa está melhorzinha, jogando bem. Entre todos, está melhor”, finalizou.
O quê a Torcida Tricolor espera dele é que faça mais gols e nos ajude a sair dessa situação.
e ele la está em condições de ironizar ninguém, este molengão!
ResponderExcluirVerdade Carlos, por mais que ele tenha sido respeitoso e tal, poderia falar menos e jogar mais.
Excluir