quarta-feira, 2 de outubro de 2013

São Paulo perde na vila e se complica


Cícero leva a melhor em encontro com ex-time (Foto: Lucas Baptista / Futura Press)


Santos e São Paulo fizeram o clássico paulista da rodada, a equipe santista venceu o tricolor pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, Mesmo com um homem a menos o time santista conquistou um excelente resultado contra o rival. Com a vitória, o Santos ocupa agora a 6º posição e enfrenta o time da Portuguesa na próxima rodada. Já o São Paulo que continua na 16º posição, recebe o time do Vitória no sábado.

Santos abre o placar mas fica com dez em campo

Santos e São Paulo fizeram um primeiro tempo bem movimentado, logo aos 3 minutos, Cícero chutou com perigo assustando Rogério, aos 8 veio a resposta são-paulina, Luís Fabiano recebeu cruzamento de Douglas e chutou de primeira para ótima defesa do goleiro aranha.
Aos 20, Willian José tentou cruzamento, a bola pegou um efeito e Rogério Ceni colocou para escanteio, Na sequencia, o time santista teve 3 cobranças seguidas, na primeira Leandrinho cruzou e Edu Dracena tentou de cabeça, a bola desviou em Reinaldo. Na segunda cobrança, Gustavo Henrique Cabeceou para boa defesa de Rogério Ceni. Na terceira tentativa, Edu Dracena subiu sozinho e colocou para o fundo da rede, 1 a 0 Santos.
Mesmo com o gol, a equipe santista não tirou o pé, aos 25 minutos Thiago Ribeiro saiu cara a cara com Rogério Ceni, o goleiro fez a defesa. Aos 27 o São Paulo começou a buscar uma reação, Luis Fabiano rolou para Wellington que chutou rente a trave.
Já no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Alison recebeu o cartão vermelho por entrada forte em Douglas. No minuto seguinte Rodrigo Caio finalizou e Aranha fez ótima defesa, a bola sobrou para Douglas, sozinho, em baixo das traves chutar para fora e perder chance incrível.

Com dois contra-ataques rapido, Santos mata o jogo

O segundo tempo começou bem parado, até que aos 14 minutos, Cicinho cruzou para Thiago Ribeiro que chegou batendo sem chance para Rogério Ceni, 2 a 0 Santos.Aos 18 minutos, Paulo Henrique Ganso cortou Arouca, mas finalizou fraco com a perna direita. O tempo foi passando e os treinadores modificando as equipes, o time do São Paulo ficava a maior parte do tempo com a bola, mas sem sustos para o goleiro aranha, Lucas Evangelista, Aloisio e Maicon tentaram algumas finalizações, mas todas sem perigo algum ao time santista.
Aos 32 minutos, Maicon arriscou um chute forte de fora da area para boa defesa de Aranha que colocou a bola para escanteio. Aos 44 minutos, Cicinho puxou contra-ataque e cruzou para Léo dar números finais ao jogo, 3 a 0 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário