domingo, 20 de outubro de 2013

Mesmo com gol mal anulado e dois jogadores a menos, São Paulo vence na raça


Tricolor do Morumbi vence jogo de 6 pontos e sobe para a parte de cima da tabela (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No jogo dos tricolores, Bahia e São Paulo fizeram um jogo bastante movimentado e brigado. O tricolor paulista teve 2 jogadores expulsos, mas com um gol de Aloísio, conseguiu vencer o duelo por 1 a 0 em jogo válido pela 30º Rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo ocupa agora a10º posição com 40 pontos, já o Bahia que ficou com 36 pontos ocupa a 15º colocação.

Com primeiro tempo movimentado, São Paulo abre o placar mas Denílson é expulso 

Bahia e São Paulo fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com boas chances para ambas as equipes. Quem chegou primeiro foi a equipe Paulista, Aloísio recebeu de Douglas e chutou cruzado sem muito perigo para Marcelo Lomba. Aos 7 minutos, Paulo Miranda aproveita cruzamento e colocou a bola para o fundo das redes, mas o juiz anulou o lance marcando falta em Lomba.

Após o susto, o time Baiano equilibrou a partida que até então era dominada pelo São Paulo, Feijão arriscou de longe e com o desvio de Toloi a bola encobriu Ceni e foi parar no travessão. Aos 17 minutos, Marquinhos Gabriel finalizou para defesa tranquila de Ceni.

Aos 23 minutos, Rafael Toloi com um lindo lançamento deixou Aloísio na cara do gol, o atacante bateu cruzado estufando as redes de Marcelo Lomba, 1 a 0 São Paulo.

O tricolor Paulista teve a chance de ampliar o placar, aos 30 minutos Reinaldo levantou na área e Aloísio cabeceou para boa defesa de Lomba. Aos 33, quando o time estava bem na partida, Denílson faz dura falta em Barbio e recebe o cartão vermelho.

Com um jogador a mais, a equipe Baiana tocava mais a bola. Muricy colocou Wellington no lugar de Ademílson para recompor o sistema defensivo, e o primeiro tempo terminou assim.

São Paulo perde mais um jogador, mas segura pressão e leva os 3 pontos 

Mesmo com um jogador a menos, quem começou assustando foi o time de Muricy, Aloísio disputou com o zagueiro na área e mandou por cima da meta de Marcelo Lomba. No lance seguinte, Douglas tocou para Maicon que rolou para Ganso, o Meia chegou batendo, mas pegou mal na bola. Aos 10 minutos, Aloísio que vinha fazendo boa partida, sentiu a coxa e Muricy foi obrigado a fazer a sua segunda alteração, Welliton foi para o jogo.

Cristóvão Borges modificou a equipe tentando buscar o empate, colocou Wangler e Souza no lugar de Feijão e William Barbio.

Aos 13 minutos, Madson apareceu bem e chutou firme para boa defesa de Rogério Ceni. O tricolor Paulista se fechou e jogava por uma bola, enquanto isso o tricolor Baiano tentava buscar o empate, aos 17 minutos, Marquinhos Gabriel fez linda jogada e chutou por cima do gol são-paulino. Aos 24 minutos, Marquinhos rolou para Hélder que chutou forte, com perigo mas para fora.

Aos 30 minutos da etapa final, o time do São Paulo teve mais um jogador expulso de campo, em um lance confuso, Maicon recebeu um cartão amarelo aparentemente por reclamação e o vermelho após "aplaudir" o juiz, São Paulo ficou com dois a menos.

O Bahia tentava, o São Paulo se fechava e jogava na base da vontade, aos 35 minutos, Raul chutou firme e assustou Ceni. Aos 42 minutos, Rafael Miranda chutou com muito perigo.

O juiz deu 4 minutos de acréscimos, o Bahia tentava, o São Paulo lutava, e aos gritos de "time de guerreiros", o juiz apitou o fim da partida, 1 a 0 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário