quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rogério fala sobre seu futuro no Tricolor

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro deste ano, e até lá todos terão que aguardar por sua decisão, se renova por mais um ano ou se encerra sua carreira. O assunto foi levantado, novamente, após o técnico Muricy Ramalho declarar que como goleiro é a melhor opção para o Tricolor em 2014, e depois até o presidente Juvenal Juvêncio revelou que pretende oferecer mais um ano de contrato a ele, e sobre isso, Rogério está tranqüilo e ainda não decidiu.

“Eu não vou para outro clube, não tenho mais valor de mercado, de venda, não tenho mais 20 anos. Não tem necessidade de acontecer rápido. Se o São Paulo precisa de reforços, a última posição é o gol. Estou tranquilo quanto a isso. Vamos trabalhar e depois pensar no ano que vem “, afirmou o camisa 1.

Muricy foi um dos responsáveis por dar as primeiras oportunidades na carreira do Rogério, primeiro promovendo-o na titularidade, e depois permitindo que cobrasse as faltas, resultando na marca do maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial, com 112 gols até o momento.

“Eu agradeço de coração. Ele é um cara que tem muita importância na minha história. Ele praticamente me lançou no profissional, meu primeiro título, em 1994, foi com ele. Ele teve peito para me colocar cobrando faltas. Para mim, é um privilégio praticamente iniciar e terminar uma carreira com um treinador vencedor como o Muricy”, explicou.

Para finalizar, o capitão garantiu que a equipe tem substitutos à altura dentro do elenco, e caso se aposente no final do ano, tanto Denis como os outros goleiros possuem condições de manter a qualidade embaixo das traves.

“O São Paulo está muito bem servido de goleiros. Vejo o Denis com um potencial muito grande. O Renan e o Léo também estão prontos para jogar “, finalizou Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário