segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aloísio machuca Douglas em comemoração


Aloísio comemora pisando nas costas do Douglas
(Foto: Reprodução / Marcos Bezerra)

Na última partida pelo Campeonato Brasileiro, Aloísio novamente comemorou os gols com sua tradicional voadora, mas no primeiro marcado por Rodrigo Caio, como os companheiros estavam no chão, ele pisou nas costa de Douglas, que imediatamente reclamou e saiu sentindo dores. De forma bem humorada, o Boi Bandido reconheceu o exagero ao festejar e pediu desculpas ao lateral.


“Caraca! Hoje eu me exaltei. Ficou uma marca nas costas dele. Machucou. Pedi desculpas para ele e vou pedir de novo”, disse o atacante.

No segundo tempo, Aloísio fez o gol da vitória Tricolor, em um lance que Ademilson acreditou até o fim para cruzar a bola no limite da linha de fundo, onde ele recebeu e empurrou para o gol aberto. Na comemoração, a vítima da vez foi a bandeirinha de escanteio, que recebeu uma violenta voadora.

“Quando eu vi ela (bola) passando, me joguei. Eu e o Ademilson fomos felizes. Não vou mudar nada. Óbvio que agradeço as pessoas que estão valorizando o meu trabalho. Vou continuar trabalhando pelo que fizeram”,  afirmou.

Com o gol, Aloísio chegou aos 21 gols e virou artilheiro do São Paulo na temporada, empatado com Luis Fabiano. Contudo ele prefere não criar polêmicas sobre merecer a titularidade, e prefere deixar para Muricy Ramalho a escolha de quem jogará no Tricolor.

“O Muricy é bem inteligente e vai saber fazer a escolha certa. Se tiver de esperar mais uma vez, vou continuar trabalhando igual”, finalizou.

Um comentário: