quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Declaração de Casemiro sobre o São Paulo e seu bom momento no Real Madrid

(Foto: Reprodução / Laurent Cipriani)

O São Paulo inicialmente emprestou o volante Casemiro para o Real Madrid B, e depois concretizou sua venda por R$ 17 milhões. Há oito meses no clube, o atleta vive um bom momento e faz questão de deixar para trás as desconfianças que viveu na época que jogava pelo Tricolor. Hoje até conta com a ajuda do amigo Cristiano Ronaldo para se dar bem em uma das melhores equipes do mundo.

"Ele tem sido um dos meus grandes amigos no clube. O Cristiano gosta muito do Brasil e sempre se deu muito bem com os brasileiros. É um cara nota 10, que está sempre me ajudando. Sem contar que ele é um exemplo para todo mundo, chega cedo aos treinos e se dedica muito no dia a dia do clube", explicou Casemiro.

Sobre uma possível volta ao São Paulo, até para apagar a imagem negativa que deixou com parte da torcida e dirigentes, que cobravam mais empenho e dedicação do volante, ele explicou que: "Se eu tivesse que voltar ao São Paulo, voltaria numa boa, mas eu não ficava pensando nessas coisas. Eu vivia o dia a dia, trabalhando e batalhando como sempre fiz".

Casemiro foi formado no CFA de Cotia e surgiu como grande promessa no São Paulo, mas era muito criticado por falta de comprometimento com a equipe e despreocupado com a forma física. Sobre essas críticas ele disse: “Sou muito tranquilo quanto a isso. Ninguém consegue agradar a todo mundo. É normal que apareçam algumas críticas, essas coisas fazem parte do futebol mesmo. Continuei trabalhando com humildade, me dedicando nos treinos e no dia a dia do clube, sempre procurando evoluir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário