segunda-feira, 9 de setembro de 2013

São Paulo perde mais uma e se complica na tabela

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)



Coritiba
2 0
São Paulo
CORITIBA: VANDERLEI; VINÍCIUS, LUCCAS CLARO, CHICO E ESCUDERO; WILLIAN, UELLITON, ROBINHO E ALEX; VITOR JÚNIOR E KEIRRISON (GERALDO, DEPOIS ANDERSON AQUINO E DEPOIS LINCOLN).
SÃO PAULO: ROGÉRIO CENI; PAULO MIRANDA (MAICON), RODRIGO CAIO, ANTÔNIO CARLOS E REINALDO; WELLINGTON, FABRÍCIO (OSVALDO) E GANSO; LUCAS EVANGELISTA, ALOÍSIO E LUIS FABIANO (NEGUEBA).
PLACAR: ALEX, MINS. 31 E 47 1º T (1-0 E 2-0)
ÁRBITRO: ÁRBITRO: ALICIO PENA JUNIOR (MG) CARTÕES AMARELOS: ESCUDERO, VITOR JÚNIOR, VANDERLEI, VINÍCIUS (CTB). RAFAEL TOLOI (NO BANCO), LUCAS EVANGELISTA (SPA) CARTÃO VERMELHO: OSVALDO (SPA).
INCIDENCIAS: 19º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, REALIZADO NO ESTÁDIO COUTO PEREIRA, EM CURITIBA-PR.
Em uma tarde inspirada do meia Alex, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 0, em partida válida pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols sairam na primeira etapa, e já no segundo tempo, o Tricolor ainda teve Osvaldo expulso.
Na próxima rodada, o Coxa, que ocupa o 7º lugar com 28 pontos, vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG. O São Paulo, 18º colocado com apenas 18 pontos, recebe a equipe da Ponte Preta no Morumbi.
Com show de Alex, Coritiba domina primeiro tempo
O jogo começou meio morno, até que Alex, principal jogador do Coritiba, resolveu dar seu cartão de visita aos 6 minutos de partida. O meia foi lançado por Vitor Junior, mas Rogério Ceni salvou o Tricolor.
Aos 29, Aloísio se enroscou na área com o zagueiro do Coxa, mas o juiz mandou seguir. Durante todo o primeiro tempo o meia Alex teve muita liberdade, e aos 31 minutos, em um bate rebate na área são-paulina, o camisa 10 pegou o rebote após bela defesa de Ceni e só empurrou para a rede, 1 a 0 Coritiba.
Já no fim da primeira etapa, aos 47 minutos, Alex apareceu novamente: desta vez o meia cobrou uma falta com maestria para ampliar o placar, 2 a 0.
Com gritos de olé, Coritiba administra a vantagem e Osvaldo perde a cabeça
O São Paulo até iniciou bem a segunda etapa. Logo no início, Maicon arriscou de fora da área e acertou o travessão, mas o jogo seguiu e Alex continuou fazendo o que queria. Pelo lado da equipe do Morumbi, Aloísio tentava na base da vontade, mas não surtiu efeito.
Aos 31 minutos, sobre os gritos de "olé", Osvaldo perdeu a cabeça e chegou forte em Vinicius, deixando o São Paulo com 10 jogadores em campo. Então o time do Coritiba só ficou tocando bola até o fim da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário