(Foto: Arte / SPFC 24horas / RC Eterno)
O São Paulo jogou contra o Grêmio na tarde deste domingo (29), e foi claramente prejudicado pela arbitragem do Sr. Héber Roberto Lopes, que por diversas vezes inverteu faltas à favor dos gaúchos e, em um lance polêmico não deu pênalti para o Tricolor após Kléber colocar o braço na frente da bola, desviando sua trajetória. Sobre isso, Rogério Ceni desabafou ao final da partida.
"Era segundo cartão, expulsão e pênalti. Contra nós é sempre assim. Todo mundo viu que pegou no braço. Pegou claramente. Ele (Kleber) levantou o braço acima do nível do peito. A bola não mata ninguém, pode tirar de cabeça. Mudou o rumo do jogo. Foi pênalti claro. Ele não vai ter coragem nem de assumir o erro", declarou.
Logo depois do lance de falta não marcada, o Grêmio fez o gol da vitória, com Vargas aproveitando cruzamento de Alex Telles, que cruzou a bola em cima da linha de fundo, podendo inclusive ser interpretado como bola fora, se não fosse a ajuda das câmeras.
Após o término do jogo, Rogério foi reclamar com a arbitragem e tomou cartão amarelo. O árbitro disse que não foi ofendido, mas a forma exaltada do Capitão Tricolor levou-o a adverti-lo. "Ele reclamou educadamente, mas de forma acintosa. Não posso deixar que gesticule e jogue a torcida contra a arbitragem", explicou Héber Roberto Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário