( Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
Sem tempo para descansar ou poder treinar, o Tricolor entrará em campo novamente nesta quinta-feira (5), às 21h, no Morumbi. Pouco depois de bater o Náutico, por 1 a 0, na última terça-feira (3), o São Paulo enfrentará o Criciúma. E se a maratona de jogos assusta, já que no último domingo a equipe encarou o Botafogo (0 a 0), a sequência de bons resultados é a grande motivação do time são-paulino.
Invicto há cinco jogos, os comandados do técnico Paulo Autuori entrarão em campo esta noite, diante de sua torcida, com a missão de deixar a zona do rebaixamento. Com 18 pontos em 17 jogos, o Tricolor poderá subir na tabela e respirar um pouco mais aliviado na competição nacional. E para que isso possa acontecer, o goleiro Rogério Ceni quer que o São Paulo mantenha a mesma pegada das partidas anteriores.
"É a hora da superação, dedicação e luta. Como eu vi em alguns jornais que o Aloísio disse, se não dá na técnica, tem que ser na vontade. A gente conta muito com o apoio do torcedor, que é o combustível para que a equipe supra a sequência de jogos tão próxima uma da outra", avaliou o capitão da equipe.
Além dos torcedores e da boa fase do time, o São Paulo ainda contará com um reforço importante. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Jadson está confirmado para o confronto, válido pela 18ª rodada. O jogador não encarou o Timbu e, assim, ganhou atenção especial da comissão técnica para enfrentar os catarinenses. Vale lembrar que o zagueiro Antonio Carlos, que acabou expulso na Arena Pernambuco, está fora do duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário