domingo, 22 de setembro de 2013

Em lance de sorte, Goiás vence o tricolor


Com gol no fim, Goiás bate o São Paulo no Serra Dourada
Ex-são-paulino Rodrigo conta com sorte, e goiás vence o tricolor (Foto: Reprodução / Rubens Chiri )


FICHA TÉCNICA GOIÁS 1x0 SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro – 23ª Rodada – Fase Única
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO) Data e hora: 22/09/2013, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Gols: Rodrigo - 44’/2ºT (GOI) Cartões amarelos: Thiago Mendes (GOI)

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Thiago Mendes; Amaral, David (25’/2ºT – Ramon), Renan Oliveira, Hugo (31’/2ºT – Eduardo Sasha) e Tartá (13’/2ºT – Araújo); Walter. Técnico: Enderson Moreira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson (34’/2ºT – Fabrício), Ganso e Jadson; Welliton (31’/2ºT – Osvaldo)e Luis Fabiano (12’/2ºT – Aloisio). Técnico: Muricy Ramalho.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio em casa, lembrando que no meio de semana o time tem jogo pela copa Sul-Americana contra a Universidad Católica. O Goiás enfrenta o Fluminense, também em casa.

Walter comanda o Goiás, mas Rogério Ceni salva o São Paulo

O jogo estava muito brigado no meio de campo, ambas as equipes tiveram a oportunidade de abrir o placar, os esmeraldinos chegaram primeiro, Walter rolou para um bom chute de Hugo, Rogério Ceni segurou firme. Logo depois, Ganso colocou Welliton na cara do gol com um lindo passe, o atacante tricolor driblou o goleiro Renan, mas desiquilibrado chutou para fora. Paulo Miranda também teve ótima oportunidade após passe de Jadson, mas o goleiro Renan fez a defesa.

O Goiás voltou a assustar com Walter duas vezes, na primeira, o atacante aproveitou bobeada da defesa são-paulina e disputou bola com Ceni, os dois trombaram, no rebote Walter finalizou mas Rogério fez a defesa. No segundo lance, Walter tentou encobrir o capitão tricolor com um chute de longe, Rogério fez uma otima defesa colocando a bola para escanteio.

O volante Denílson teve que deixar a partida com dores musculares. Ainda na primeira etapa, o ex-são-paulino Hugo, ficou frente a frente com Rogério Ceni, que mais uma vez fez ótima defesa e salvou o tricolor.

Com segundo tempo parado, Rodrigo decide em bola parada

Os dois times sentiram o forte calor e voltaram em um ritmo mais lento na segunda etapa, os treinadores tentaram modificar as equipes com algumas alterações, mas não surtiu muito efeito. Em uma das poucas jogadas do segundo tempo, Jadson tabelou com Ganso que passou para Reinaldo chutar por cima do gol de Renan. Walter recebeu dentro da área, Rogério foi obrigado a sair do gol, Walter cruzou para Araújo que tentou uma bicicleta, mas a bola foi nas mãos do goleiro tricolor.

Tudo se encaminhava para um 0 a 0, até que aos 44 minutos do segundo tempo, o ex-são-paulino Rodrigo, cobrou uma falta de longe com muita força, a bola bateu na trave e voltou nas costas de Ceni, assim morrendo no fundo da rede e dando números finais a partida, 1 a 0 Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário