(Foto: Reprodução / Uol Esportes)
Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0, e finalmente deixou a zona de rebaixamento, pelos critérios de desempate. Apesar das duas últimas vitórias, Luis Fabiano não ver motivo para efusiva comemoração.
"Estar fora nos traz uma tranquilidade muito grande, mas á água ainda está no queixo. Dentro do Morumbi não podemos perder pontos, ainda estamos perto da zona de rebaixamento", afirmou o atacante.
Para Fabuloso, os primeiros passos foram dados, mas a equipe não pode esmorecer até se distanciar de vez da zona de degola, para depois pensar em classificação para Sulamericana ou quem sabe Libertadores de América. "Temos que continuar conquistando pontos, vitórias, para termos tranquilidade. E aí quem sabe começar a pensar em algo melhor", declarou.
São Paulo chegou aos 24 pontos e deixou a zona de rebaixamento, colocando o próprio Vasco na Z-4. A equipe carioca tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols pior (-2 contra -7), sobre isso é válido lembrar que na soma dos dois confrontos, o Tricolor fez sete gols e tomou apenas um dos vascaínos, já que no primeiro turno goleou por 5 a 1 jogando no Morumbi.
Curta a página em homenagem ao M1TO
Faça parte do grupo Rogério Ceni Eterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário