São Paulo
Ponte Preta
SÃO PAULO: ROGÉRIO CENI; M. CARAMELO (JADSON), PAULO MIRANDA, ANTONIO CARLOS E REINALDO; DENILSON, RODRIGO CAIO, MAICON E PAULO HENRIQUE GANSO(LUCAS EVANGELISTA); WELLITON(NEGUEBA) E LUIS FABIANO.
PONTE PRETA: ROBERTO; ARTUR, CÉSAR, FERRON E UENDEL; BARAKA, MAGAL(RILDO), FELLIPE BASTOS E ADRIANINHO(BRIAN); CHIQUINHO(ADAILTON) E WILLIAN.
PLACAR: LUIS FABIANO, 2 MIN. 2º T (1-0)
ÁRBITRO: ÁRBITRO: MARCELO APARECIDO R. DE SOUZA (SP) CARTÕES AMARELOS: PAULO MIRANDA (SAO) BARAKA (PON) CARTÃO VERMELHO: DENÍLSON (SAO)
INCIDENCIAS: 20º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, REALIZADO NO ESTÁDIO MORUMBI, EM SÃO PAULO.
Na volta de Muricy, São Paulo vence a Ponte Preta por 1 a 0 em partida válida pela 20º Rodada do Campeonato Brasileiro,com um gol marcado por Luis Fabiano no começo da segunda etapa. Os dois times permanecem na zona de rebaixamento, o São Paulo na 18º posição com 21 pontos pode até deixar a zona no fim de semana quando vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, já a Ponte Preta que é vice-lanterna com 15 pontos, busca uma vitoria em casa contra a equipe do Flamengo.
São Paulo pressiona mas para em Roberto
Foram 13 finalizações na primeira etapa, o São Paulo buscava o gol mas pecava nas finalizações e parava no goleiro da Roberto. Por duas vezes o goleiro Ponte Pretano levou a melhor no duelo contra Luis Fabiano. Antonio Carlos também foi parado pelo goleiro em boa cabeçada, Ganso levou perigo com um chute de longe, Welliton teve duas oportunidades, ambas chutadas por cima do gol.
Luis Fabiano decide e São Paulo sai com os 3 pontos
Logo aos dois minutos do segundo tempo, Ganso passa para Luis Fabiano que chuta forte, de esquerda, sem chances para Roberto, 1 a 0 São Paulo. Aos 12 minutos, Artur consegue um toque na bola meio desajeitado, mas o suficiente para assustar os São Paulinos e raspar o travessão.
A equipe do São Paulo continuou mostrando vontade e com pegada até o final do jogo, mas diminuiu o poder de fogo, a Ponte não tinha forças para buscar o empate, e sobre os gritos de "É Muricy", o juiz apitou o fim de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário