(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
A equipe do São Paulo sabe bem o que precisa fazer para escapar da zona de rebaixamento, e ao menos na teoria jogadores e técnico mostram perfeita sincronia nas declarações, onde todos discursam que o Tricolor precisa ter uma seqüência de três ou quatro vitórias para se recuperarem.
“Não adianta nós ganharmos uma só, nem duas ou três partidas. Nós temos que ter pelo menos uma seqüência de quatro jogos seguidos com vitórias. Se isso acontecer, nós vamos conseguir sair dessa situação”, afirmou o técnico Paulo Autuori.
No entanto, a equipe ainda não conseguiu esse feito no Campeonato Brasileiro, onde em 19 rodadas só chegou a vencer duas seguidas, coincidentemente, contra a Ponte Preta e Vasco que serão os próximos adversários. Mas mesmo jogando contra o retrospecto, Luis Fabiano segue a mesma linha de pensamento, e pede que o time desperte com muita força e superação para sair da zona de degola.
“Temos de lutar, tem todo o segundo turno, mas cada vez está se complicando mais. Precisamos acordar o quanto antes. Temos de vencer pelo menos três ou quatro partidas seguidas”, comentou o Fabuloso.
Os próximos confrontos do São Paulo serão nesta quinta (12) contra a Ponte Preta, no Morumbi, no domingo (15) contra o Vasco, no Rio de Janeiro, no dia 18 enfrentará o Atlético-MG, no Morumbi e finaliza a seqüência de quatro partidas contra o Goiás, no dia 22, em Goiânia.
Curta a página em homenagem ao M1TO
Faça parte do grupo Rogério Ceni Eterno
Luis Fabiano falando parece até que esta com vontade kkkkk
ResponderExcluir