(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Desde a estréia de Ganso na equipe titular, os técnicos que passaram pelo São Paulo encontraram dificuldades para posicionar Paulo Henrique e Jadson em campo, e tanto Ney Franco como Paulo Autuori não conseguiam o melhor rendimento dos atletas. Mas parece que, enfim, alguém encontrou a solução, Muricy Ramalho elogiou o futebol de ambos e chamou para si a responsabilidade de encontrar o melhor posicionamento para a dupla criativa.
"Quando o time não está rendendo, volto no tempo antigo e coloco os melhores. Hoje, é difícil dois meias jogarem juntos, mas não posso separá-los só por isso. É minha obrigação achar lugar para os dois. O Ganso roubou bolas, passou bem e organizou nosso time".
Além da boa atuação de Ganso, o meia Jadson também se destacou na partida com bons passes, inclusive nas duas cobranças de escanteio que originaram os gols do Tricolor. Para o técnico, Jadson conquistou o direito de ser titular por saber trabalhar a bola e ser detentor de toques refinados.
"A gente precisava tratar melhor a bola. Foi por isso que voltei com o Jadson. Um jogador do naipe dele, de seleção, não posso deixar no banco. Ele não chegou de graça à Seleção", disse Muricy.
Curta a página em homenagem ao M1TO
Faça parte do grupo Rogério Ceni Eterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário