(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
São Paulo e Grêmio protagonizaram uma partida de ataque contra defesa neste domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor dominou a partida com mais de 60% de posse de bola, chutou 16 vezes ao gol, criou as jogadas mais ofensivas, mas não conquistou a vitória. Para o volante Wellington, a equipe de Muricy Ramalho está melhor preparada do quê a de Paulo Autori, ex-técnico.
"Time está mais preparado. Jogamos super bem ontem. Chegamos ao gol do adversário com qualidade, jogamos com paciência", afirmou Wellington, em entrevista coletiva nessa segunda-feira, no CT da Barra Funda.
O São Paulo que, com essa derrota, encostou-se à zona de rebaixamento não pode pensar em outro resultado, senão a vitória no clássico contra o Santos, nesta quarta (02) pela 25ª rodada do brasileirão. Para Wellington que deve ganhar mais uma oportunidade, a vitória serviria para dar mais confiança.
"Na situação que estamos, dá mais moral, ganhar um clássico é muito bom. Se perder, são três pontos. Aqui ninguém gosta de perder. É uma situação delicada, não queremos estar perto da zona de rebaixamento. Sequência difícil, é preciso de atenção, não podemos vacilar. Infelizmente perdemos dentro de casa pressionando o adversário. Agora teremos que buscar fora de casa", acrescentou Wellington.
Em um lance polêmico, o árbitro Heber Roberto Lopes não marcou um pênalti para o São Paulo. Após o jogo, o capitão Rogério Ceni fez duras críticas quanto à atuação do árbitro. Wellington também entende que o pênalti foi claro. "Ele [árbitro] viu onde a bola estava passando, levantou o braço. Foi pênalti. Eu consegui ver que foi mão, imagine o juiz que estava do lado. Falar que bateu no rosto é brincadeira. Eu não vou ficar falando porque é perigoso até tomar suspensão. Mas é brincadeira um pênalti daqueles", concluiu o volante.
Wellington Paulada, tem que melhorar muito pra poder ficar com esse sorrisão na entrevista. Tá achando graça do que? Tá com o time lá embaixo, só para jogada com falta, da 1 chute a gol a cada 5 partidas. Podemos trocar pelo Zé Roberto? Leva o Douglas de troco.
ResponderExcluir