quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tricolor dá um tempo na crise e busca o bi da Sulamericana

(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)

Esta noite, no Morumbi, contra o Universidad Católica do Chile, o São Paulo tenta salvar o ano com a conquista do Bi-Campeonato da Sulamericana. Depois de fracassar em quatro torneios oficiais nesta temporada, o Tricolor inicia a defesa do segundo título mais importante do continente, ficando atrás só da Copa Libertadores.

Ano passado, sendo “carregado” por Lucas Moura, o Tricolor fez um ótimo segundo semestre, com a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro e ainda venceu a Copa Sulamericana, com a grande final sendo decidida apenas no primeiro tempo, já que a equipe argentina do Tigre se recusou á voltar para a etapa final com medo.

Esse ano novamente o Tricolor naufragou no Paulistão, Libertadores, Copa Suruga e Brasileirão, onde luta para fugir dos últimos lugares, e precisa de uma resposta imediata para acalmar a torcida. Muricy Ramalho usará o que tem de melhor à disposição, mas já avisou que, se o perigo do rebaixamento ficar iminente, dará prioridade ao torneio nacional, deixando de lado a competição internacional.

A segunda partida ocorrerá em 23 de outubro, às 20h50 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O vencedor dos dois jogos enfrenta Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia. O trio de arbitragem hoje será todo uruguaio. Dario Ubriaco apita a partida, com os assistentes Carlos Pastorino e Carlos Changala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário