domingo, 28 de julho de 2013

Autuori pede humildade ao corintiano Emerson Sheik

(Foto: Divulgação/São Paulo FC)

O São Paulo jogou compacto e não deu espaços ao adversário que jogava em casa com apoio de sua torcida. Foi uma "partida de xadrez", onde pouco era criado, mas um jogo bem disputado com chances para ambos os lados, mas com vantagem ao Tricolor que criou mais e soube anular o ataque rival e conseguiu um ponto importante jogando fora de casa.

O polêmico Emerson Sheik que já vinha dando declarações mesmo antes da partida, não aguentou ficar com a boca calada e disse que o São Paulo ficou com “oito ou nove só defendendo”.

De forma polida e educada, Autuori mandou o recado dizendo que: 
“O Emerson é um cara inteligente, um grande jogador, joga bem com as palavras. A humildade te leva a muitos lugares, a arrogância não. Não tem vergonha nenhuma em reconhecer que se você não pode chegar ali, ao invés de um passo à frente, dá um passo ao lado, respira, faz uma reciclagem para voltar a subir”, afirmou o comandante são-paulino.

Autuori elogiou o segundo tempo do São Paulo contra o Corinthians. “O São Paulo no segundo tempo esteve bem, controlou completamente o jogo, tanto que as substituições que o Tite fez, sempre muito inteligentes, foram para tentar controlar o jogo. Acho que isso é o primeiro passo”, explicou.

O São Paulo viaja nesta segunda-feira para a Alemanha, onde inicia uma excursão no exterior. O time parte para disputar a Copa Audi (na Alemanha, em 31 de julho e 1º de agosto, contra Bayern de Munique e Milan ou Manchester City), a Copa Eusébio (em Portugal, no dia 3, contra o Benfica), e a Copa Suruga (no Japão, no dia 7, contra o Kashima Antlers).

2 comentários:

  1. Esse tal de Emerson é um imbecil mesmo.

    ResponderExcluir
  2. SHEIK,UM BOSTA ISSO SIM QUE ELE É...
    LOGO NEM VÃO SABER QUEM É ELE,FALA MUITO...

    ResponderExcluir