terça-feira, 9 de julho de 2013

Declaração de Muricy Ramalho


Muricy garante que até o momento ninguém da diretoria do São Paulo entrou em contato com ele, seja por telefone ou por seu procurador não recebeu nenhum contato do clube. Ele declarou que: "Nunca existiu nenhum tipo de consulta ou conversa. Tem a torcida depois do jogo pedindo meu nome, mas só isso", falou nesta terça-feira o treinador, que reclamou das notícias que o colocam como caro no mercado - seu salário no Santos era de R$ 700 mil mensais. "Com o que disseram que eu ganho, já deveria estar aposentado. É bobagem falar que o salário é esse ou aquele. Hoje estou no mercado, há um mês e pouco descansado".

O nome de Muricy é sempre lembrado pela torcida desde que saiu em 2009, mas nos últimos jogos tem sido lembrado nos estádios, nas redes sociais e enquetes de programas esportivos. E essa lembrança enche ele de orgulho, tanto que disse: "Mexe com certeza. Técnico no nosso país é muito difícil de ser reconhecido. Por onde passei, tem essa, no Náutico, no Inter e principalmente no São Paulo. É que vocês não veem meu dia a dia: as pessoas que torcem pelo São Paulo vêm conversar", revelou.

"Marcou, porque conquistar o tricampeonato brasileiro pelo mesmo clube é muito difícil. Não tem jeito, torcedor não esquece, e ele é a coisa mais importante que existe em um clube. Sou muito agradecido", falou Muricy Ramalho, aberto ao mercado nacional e também de fora.


#AcordaJuvenal                               #VoltaMuricy


Nenhum comentário:

Postar um comentário