sexta-feira, 19 de julho de 2013

São Paulo busca manter tabu contra o Cruzeiro

Desde 2004, são 17 jogos pelo campeonato brasileiro sem derrota

O São Paulo receberá o Cruzeiro no Estádio do Morumbi amanhã (20) e, não vence há seis partidas pelo Brasileirão, mas tentará manter sua hegemonia em partidas diretas contra a equipe mineira, onde não perde há 17 jogos, tabu que dura desde 2004.

Fabrício em busca de nova oportunidade (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Para o confronto, Paulo Autuori treinou hoje com todos os atletas que participaram da derrota na final da Recopa e, mesclou com atletas que estão tendo uma nova oportunidade com ele, caso do volante Fabrício que, inclusive, já jogou na equipe mineira e sobre a partida disse que “O Cruzeiro é um time que se reforçou bastante e vem bem no Campeonato Brasileiro. Eles estão nas primeiras colocações e será mais um jogo difícil no campeonato. O time deles está forte e segue crescendo a cada rodada”. Ele estará no banco de reservas aguardando por uma oportunidade.

Wellington e Carleto lesionado são os únicos desfalques da equipe

Para o jogo, Autuori não contará com o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, o lateral Carleto, que operou recentemente o joelho e está se recuperando.

A campanha do São Paulo é a pior da história do clube que, jamais perdeu tantas partidas seguidas e, nesse início de campeonato somou somente oito pontos em oito partidas e, encontra-se apenas a um ponto da zona de rebaixamento. A vitória amanhã será o primeiro passo para a equipe abandonar a má fase.

Os onze titulares que o São Paulo provavelmente deve mandar a campo são: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lúcio e Clemente Rodríguez (Juan); Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso (Aloísio); Luis Fabiano e Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário