segunda-feira, 29 de julho de 2013

São Paulo FC tem novo Gerente Executivo de Futebol.

( Foto: Site Oficial / saopaulofc.net )

Gustavo Vieira de Oliveira já viajou com a delegação tricolor que disputará torneios internacionais nos próximos dias

O departamento de futebol do São Paulo FC tem novo Gerente Executivo. Gustavo Cecílio Vieira de Oliveira chega credenciado pelo excelente trabalho realizado desde 2007, de assessoramento jurídico ao clube nas negociações dos atletas das equipes profissional e de base, na condição de sócio do AMVO-Advogados, do qual irá se desligar para assumir suas novas  funções no Clube em tempo integral.
O novo gestor do futebol do São Paulo FC tem 34 anos e é advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - USP/SP, com especialização em Gestão do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, onde também chegou a lecionar.
Filho de Sócrates, Capitão da Seleção Brasileira de Telê Santana nas Copas de 1982 e 1986, e sobrinho  de Raí, um dos maiores ídolos da história do São Paulo FC, Gustavo escolheu o time do tio para torcer desde a infância. Logo tornou-se jogador das categorias de base do Tricolor e é sócio do Clube desde então e até hoje. Chegou a ser jogador profissional da Portuguesa, preferindo, no entanto, seguir carreira acadêmica, tornando-se advogado com especialização em direito esportivo e gestão do esporte.
"O Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto", avaliza o craque Raí.
Capitão do time, Rogério Ceni deu as boas vindas e desejou sorte. "Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com o Raí. Que o Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele", disse Rogério.
O novo executivo do futebol são-paulino já viajou nesta segunda (29) com a delegação tricolor que disputará as copas Audi e Eusébio, na Europa, além da Suruga Bank, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário