sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ney Franco ainda é técnico do São Paulo?


Caros Tricolores Bi Campeões da Recopa, acordei indignado por saber que o Sr. Ney Franco ainda é técnico do São Paulo. Juro ter pensado que, depois de mais uma derrota vexatória para o rival dentro do Morumbi (a terceira vez seguida em 2013) alguém da diretoria teria o bom senso de demiti-lo ou, até mesmo, o próprio pediria pra sair. Contudo, até esse momento nada mudou e, a esperança do torcedor se esvaiu junto com a falta de padrão tático da equipe.

Ney Franco é culpado por mexer muito na equipe não mantendo uma base por mais de dois jogos, o que dificulta o entrosamento e, culpado por insistir em escalar  Douglas e Juan que, sinceramente, não sei porque não figuraram na última lista de dispensa, não sei o que esses caras fazem de tão extraordinário nos treinos pra merecerem a titularidade. A verdade é que nos jogos dá raiva ver as laterais guarnecidas por sujeitos ta limitados tecnicamente e tão descomprometidos.

A noite de sono do São Paulino, pra quem dormiu, foi de pesadelos lembrando dos lances capitais da partida, mas com uma pontinha de esperança em acordar com uma boa notícia de que Ney Franco teria sido demitido, de quê Muricy Ramalho seria o novo técnico, de quê Juan e Douglas haviam sido afastados do elenco e ficariam treinando no CFA de Cotia, mas até agora nenhuma novidade, infelizmente.

Falta de padrão tático, falta de empenho de jogadores ruins, eliminações das principais competições, ser desrespeitado em pleno Morumbi pro mesmo rival três vezes seguidas. O quê mais precisa acontecer para o técnico ser demitido? Ser alguém souber, por favor, responda nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário