sexta-feira, 19 de julho de 2013

Luis Fabiano “pipoqueiro” ou ultrapassado?

Atleta cuja habilidade vem sendo discutida (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Na final da Recopa Sulamericana, Luis Fabiano “se escondeu” em campo e mais uma vez frustrou quem esperava um atacante aguerrido e finalizador. Simplesmente ficou “plantado” em meio aos zagueiros adversários e não conseguiu uma boa finalização. A idade tem pesado para o atleta que não consegue impor velocidade nas arrancadas, não possui mais a visão de jogo e falta-lhe força para fazer o papel de pivô na armação das jogadas, ultrapassado seria o termo correto.

Ele, mais do que ninguém, sabe que está em “dívida” com o São Paulo, onde desde sua contratação não conseguiu um título importante e, até mesmo na conquista mais recente, a Copa Sulamericana 2012, ele não se destacou já que por vários jogos ficou fora por suspensão. A indisciplina tem sido responsável por tirá-lo de tantas partidas e, consequentemente, não condicioná-lo a um ritmo mais intenso de jogo.

Havia rumores de que estavam brigados (Foto: Divulgação/São Paulo FC)



Sobre um possível desentendimento com Rogério Ceni, noticiado por alguns sites, ele desmentiu qualquer problema com o capitão são-paulino e afirmou que as notícias sobre o conflito foram plantadas para aproveitar o mau momento vivido pelo clube.

Um comentário:

  1. Não acho justo tais criticas ao Luiz Fabuloso é um ótimo jogador e já fez muito pelo tricolor, não é apenas um jogador q estar em má faze é todo elenco

    ResponderExcluir