Juvenal é denunciado formalmente (Foto: Divulgação/Terra Esportes)
Enfim, o verdadeiro Torcedor São Paulino se manifesta e, ao contrário das torcidas organizadas, exige mudanças no São Paulo partindo pela diretoria que, há muito tempo tem se preocupado em vender atletas formados na base, investir na estrutura física e nada de investir em jogadores experientes e qualificados para honrar as cores gloriosas.
O episódio mais recente partiu do associado do São Paulo N.L.F. (não obtivemos autorização para divulgação de seu nome) que protocolou no Conselho Deliberativo do clube pedido de apuração contra o que chama de “conduta incompatível” com a condição de sócio e presidente por parte de Juvenal Juvêncio.
Ele afirma que, no já célebre churrasco do último domingo no clube, o presidente “discutiu com outros sócios”, “inflamou ânimos” e que o episódio teria deixado como saldo três associados agredidos. Homens com camisas da torcida organizada Independente são acusados de agressões.
O requerimento pede que seja averiguado se o comportamento de Juvenal deve ser enquadrado em artigos do estatuto que falam em mau comportamento no clube, desrespeito a sócios e conselheiros e manifestações ostensivas ou atos prejudiciais ao São Paulo. As punições previstas são advertência verbal ou escrita, suspensão e eliminação.
Abaixo a carta devidamente protocolada:
(Foto: Reprodução/São paulo FC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário