terça-feira, 23 de julho de 2013

Luis Fabiano explica metas da equipe pra fugir do rebaixamento e que não estar 100% fisicamente


Nesta terça-feira (23), em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, Luis Fabiano falou sobre vários assuntos e, iniciou a entrevista com a frase: “É rir pra não chorar”.
Atacante explica má fase em coletiva (Foto: Paulo Cabral/Lancenet)



Luis Fabiano explicou aos jornalistas que objetivo do grupo é conquistar quatro pontos nas duas próximas partidas pra viajarem tranquilos à Europa e Ásia e, não se preocuparem com rebaixamento enquanto estiverem excursionando. Ele revela que internamente o grupo fez os cálculos: “A gente fez um número de quatro pontos nesses dois jogos que seria importante conquistar. Não que vá ser a solução, mas daria uma respirada. A gente não gostaria de voltar da viagem ao exterior na zona do rebaixamento”.

Atacante admite não estar 100% fisicamente

Na última partida foi sacado pelo treinador que explicou ter feito a substituição por falta de mobilidade do atacante. Ele reconheceu deficiência na preparação física explicando que: “Todo mundo é dessa opinião que a gente talvez precise melhorar no físico. Talvez a gente esteja correndo errado também. A gente corre e se esforça, mas talvez precise correr mais certo”, disse. “Quando eu estou bem fisicamente, as coisas melhoram para mim. Tenho mais explosão, me sinto mais forte. E hoje não estou nesse ponto ainda, mas também não me sinto muito abaixo. Estou 95%, mas gostaria de estar sempre 100%”.
Ele admite não estar no melhor de sua forma física (Foto: Rodrigo Capote/UOL)

O camisa 9 admitiu que falta conjunto ao São Paulo que, tem bons jogadores, mas não possui uma equipe entrosada: “O elenco todo mundo fala que tem qualidade. Ganso, Jadson, Lúcio campeão do mundo. Mas não adianta ter só qualidade, tem que ter conjunto, o que estamos buscando agora com o Autuori”.

Há dez jogos sem vencer, sendo cinco derrotas dentro do Morumbi, a equipe enfrentará nesta quarta-feira (24) a equipe do Internacional-RS, e para espantar a má fase Luis enaltece que: “Amanhã é um jogo dentro do Morumbi, já não tem mais gordura para queimar. Praticamente a última chance, é ganhar ou ganhar. Não com desespero, mas sim com a cabeça, com tranquilidade. Acho que amanhã é o recomeço, o primeiro passo para voltar a boa fase”.

4 comentários:

  1. Luiz Fabiano acho melhor vc deixar o são Paulo porque em todas as finais vc pipoca. e prejudica o nosso Tricolor. desculpas mas é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos sempre juntos Fabuloso haja o que houver . Eu acredito e vai dar tudo certo .

    ResponderExcluir
  3. luiz fabiano voltar a ser o favela . O garoto alegre e reverente que gosta de fazer gol com alegria!um abraço

    ResponderExcluir
  4. É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
    Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
    Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
    E o sofrimento alimenta mais a sua coragem
    Que a sua família precisa de você
    Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder..#euacreditoLUIS

    ResponderExcluir