quarta-feira, 24 de julho de 2013

Luis Fabiano responde aos críticos "Eu não preciso provar nada a ninguém"

O camisa 9 que vem sendo criticado pela torcida contesta: "É impossível ter 173 gols só contra o Mogi Mirim e outros times pequenos"


Luis Fabiano responde aos críticos "Eu não preciso provar nada a ninguém"
Artilheiro tricolor na temporada vem sendo muito criticado (Foto: Roberto Vazquez)
Herói ou Vilão? Este é o dilema na vida de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, com 173 gols com a camisa do tricolor do Morumbi, Luis ouve com uma certa frequência os gritos de "pipoqueiro" vindo da arquibancada, gritos no qual vem incomodando o artilheiro tricolor que desabafa " Eu não preciso provar nada a ninguém. Só no São Paulo as coisas não aconteceram da maneira que eu gostaria. Fui mais feliz e ganhei mais títulos no Sevilla. Infelizmente, isso é real. É impossível ter 173 gols só contra o Mogi Mirim e outros times pequenos".
Pelo São Paulo, Luis Fabiano tem apenas 2 títulos, o Torneio Rio-São Paulo e a Copa Sul-Americana, a falta de títulos e suas expulsões, se juntam a má fase da equipe e  fazem aumentar as criticas e os gritos vindo das arquibancadas.
"Fiz gol em final contra o Corinthians (Paulistão de 2003), mas não vencemos. Eu entro em campo com os olhares da imprensa e do torcedor de que preciso fazer (gols). Eu tento me doar, amo o São Paulo, mas estou com 32 anos, é difícil entrar em campo com esse peso. Se o São Paulo ganhar e eu não fizer gol, será que vão me chamar de pipoqueiro? Mas eu aprendi a lidar. Quando as coisas começarem a ir bem, isso vai passar" Disse o atacante, se mostrando incomodado com a situação.
Luis Fabiano tem 17 gols na temporada e é o artilheiro da equipe, na noite de hoje (24) tem mais uma chance para se redimir, contra o internacional às 21h no estadio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário