(Foto: Reprodução / Allejo.com.br)
Os jogadores do São Paulo chegaram à capital paulista após vitória contra o Náutico, nesta terça-feira (03) por 1 a 0. Apesar do cansaço nenhum atleta foi liberado e todos seguiram no ônibus do clube diretamente para o C.T. da Barra Funda, onde fizeram treinamento regenerativo e permanecem concentrados até quinta-feira (05), para o jogo contra o Criciúma, no Morumbi.
Assim que desembarcou, Rogério Ceni perguntou se havia alguma novidade para a próxima partida, já que o sindicato dos atletas prometeu entrar na justiça para impedir a realização do jogo que não obedecia ao período mínimo de descanso, mas após ouvir a resposta negativa, ele enalteceu a garra da equipe e convocou a torcida para ajudar o time.
“Não tem tática, não tem técnica. Como disse o Aloísio, é hora da superação. E, para isso, a força do nosso torcedor é importante demais. Todos viram o quanto eles ajudaram na vitória sobre o Fluminense. Nosso momento é bom, bem melhor do que no início do campeonato, mas ainda não temos o direito de tropeçar. Por isso, precisamos sair de campo com a vitória”, ressaltou o capitão da equipe.
O Tricolor tem 18 pontos e com uma vitória sobre a equipe catarinense deixará as últimas quatro posições na tabela já que pode chegar a 21 pontos, contra 20 do Criciúma. Para a partida, Paulo Autuori deverá mudar alguns jogadores em virtude do desgaste físico, dando oportunidade a outros que não vinham atuando, mas só momentos antes do confronto divulgará a lista de titulares.
Siga-me no Twitter @fhsmustang1979
Siga-me no Twitter @fhsmustang1979
Nenhum comentário:
Postar um comentário