( Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
O Tricolor não conseguiu bater o Flamengo, no último domingo (18), em Brasília, mas o empate sem gols contra os cariocas foi proveitoso para o jovem atacante Ademilson. Durante o duelo contra os flamenguistas, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o técnico Paulo Autuori apostou no camisa 11, que entrou ligado na partida e deu trabalho aos marcadores rivais.
Arriscando jogadas em velocidade e deixando para trás os adversários, Ademilson finalizou com perigo algumas vezes e deixou o gramado do Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, como um dos atletas mais elogiados em campo. E após a boa atuação diante do rubro-negro, o centroavante espera ter deixado uma boa impressão para o treinador tricolor.
"Estou sempre à disposição. Se eu jogar como titular ou começar no banco, vou dar o meu melhor sempre que for acionado. Espero ter ganhado pontos com o Paulo (Autuori) e, caso tenha mais oportunidades, vou fazer de tudo para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe", avaliou Ademilson, que durante a disputa contra o Flamengo, no último final de semana, seguiu os conselhos do comandante são-paulino e atuou nas costas dos zagueiros cariocas.
Agora, mirando o próximo compromisso do São Paulo, no domingo (25), no Morumbi, o camisa 11 quer aparecer novamente nos planos do técnico tricolor. "Temos que buscar o jogo independente do momento do time. Ele (Autuori) dá muita confiança pra gente e os jogadores mais velhos também dão moral. Acho que isso ajuda, porque somos jovens e estamos começando agora", completou o atleta, de 19 anos, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário