As chances de Luis Fabiano enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão, aumentaram. O atacante voltou a treinar no gramado, nesta quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, e deve voltar à equipe no confronto do fim de semana.
O Fabuloso já havia trabalhado na terça-feira, quando o técnico Paulo Autuori realizou uma atividade tática com os possíveis titulares. Desta vez, o comandante fez um treino técnico bastante intenso exigindo a troca rápida de passes. Os atletas ficaram misturando, sem qualquer ideia de escalação.
Luis Fabiano ficou fora das últimas duas partidas (Atlético-PR e Flamengo) em virtude de uma lombalgia. Segundo o departamento médico, ele dependia de ir a campo no mais tardar até quinta para ter possibilidade de ser aproveitado diante dos cariocas.
Com o retorno do camisa 9, Autuori deve mudar também o esquema tático. Ele pode trocar o 4-4-2 pelo 4-2-3-1. Assim, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista formariam o trio de criação. Osvaldo, em baixa, corre o risco de perder a vaga para o garoto vindo das categorias de base.
O zagueiro Paulo Miranda, recuperado de um problema na coxa esquerda sofrido durante a excursão para a Europa, também está liberado pelo corpo clínico e aguarda uma oportunidade. Rodrigo Caio e Rafael Toloi foram os titulares do setor no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário