Jadson para em Felipe, perde pênalti no fim do jogo e o tricolor paulista segue na Zona do rebaixamento ( Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
FLAMENGO
0
0
SÃO PAULO
Flamengo: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Marcos Gonzáles e João Paulo (Marcelo Moreno); Cáceres, Elias, Gabriel e André Santos; Nixon (Paulinho) e Hernane.
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Maicon), Jadson e Ganso; Osvaldo(Lucas Evangelista) e Aloísio (Ademílson).
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Cartões amarelos: Nixon (Fla); Jadson. Aloísio e Douglas (SPO)
INCIDENCIAS: 15º Rodada do Campeonato Brasileiro, estádio Mané Garrincha (DF), 44.164 torcedores, renda de R$ 2.713.965,00.
Apesar do resultado, o jogo entre Flamengo e São Paulo foi bem movimentado e com boas chances para ambas as equipes, Felipe evitou a derrota da equipe carioca ao defender um pênalti aos 42 minutos da etapa final.
No começo da partida, a equipe do Flamengo teve a maior posse de bola, o tricolor do Morumbi buscava o jogo através de lançamentos ligando a defesa ao ataque, em uma jogada confusa, Aloísio cruza e Felipe espalma para o gol, mas a bola havia saído pela linha de fundo. Por inúmeras vezes a bola atravessou a área tricolor, mas nenhum jogador do Flamengo chegava para completar, em uma jogada pelo alto, Nixon cabeceia no cantinho e Rogério Ceni se esticou para fazer a defesa.
Somente após os 35 minutos o São Paulo equilibrou a partida, mas nada que mudasse o placar do primeiro tempo.
São Paulo volta melhor, mas Jadson perde pênalti e sequencia sem vitorias continua
Com a entrada de Ademílson no decorrer da segunda etapa, a equipe Paulista criou boas oportunidades de abrir o placar, mas o time pecava na hora da finalização, o Flamengo tentava com jogadas pela lateral do campo, após uma cobrança de escanteio, Hernane subiu livre assustando Rogério Ceni.
Aos 27 minutos, Wellington passa com a bola entre as pernas de Luiz Antônio e chuta para boa defesa de Felipe, o tricolor era melhor no segundo tempo mas parava no goleiro Flamenguista e nas péssimas finalizações.
Já no fim da partida, aos 41 minutos, Lucas Evangelista é empurrado na área e o juiz marca pênalti, Autuori mandou Jadson para a cobrança, o camisa 10 cobrou fraco no canto esquerdo de Felipe que fez a defesa salvando a equipe Rubro-Negra. No minuto seguinte, Jadson novamente parou em Felipe, assim segurando a igualdade no placar.
Na próxima rodada o Flamengo recebe o Grêmio, novamente em Brasilia, e o São Paulo vai medir forças com o Fluminense no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário