(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
No primeiro semestre de 2013, Jadson foi um dos grandes articuladores de meio campo do São Paulo e, com muita criatividade e talento comandava a equipe com maestria, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira Campeã da Copa das Confederações. Contudo, depois disso só caiu de rendimento e se justifica.
“Estou trabalhando forte para melhorar. Sei que preciso voltar ao meu futebol de antes da Copa das Confederações”, afirmou.
Coincidência ou não, a verdade é que depois que retornou seu futebol não é mais o mesmo, mas ele não acredita que haja ligação entre as duas coisas. “Não tem nada a ver Seleção com o clube. Não conseguir a vitória acaba pesando para um jogador ou outro”, ressaltou.
A retomada terá de ser feita em uma nova função. Acostumado a atuar mais centralizado, Jadson vem sendo posicionado mais aberto pelo lado esquerdo, no esquema 4-2-3-1. Paulo Henrique Ganso foi o escolhido pelo técnico Paulo Autuori a ficar pelo meio.
“O Paulo explicou que era melhorar eu jogar pelo lado. Estou fazendo o que ele pede. No jogo, não preciso ficar muito pelo lado, o Ganso também pode cair para a lateral. O importante é ajudar o time a conseguir as vitórias”, finalizou o camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário