( Foto: Site Oficial / saopaulofc.net )
A torcida são-paulina, que comprou a ideia e aderiu ao mote #3Cores1SóTorcida desde seu lançamento, agora poderá também "vestir a camisa" da campanha, literalmente. Chegam às lojas Penalty e São Paulo Mania do Estádio do Morumbi e à SaoPauloMania.com.br, a partir deste sábado (25), camisetas Penalty #3Cores1SóTorcida nas três cores tradicionais do clube: vermelho, branco e preto.
Pensada para intensificar a aproximação entre clube e torcida em um momento de dificuldade do time em campo, a campanha #3Cores1SóTorcida teve como primeiro passo novos preços de ingresso para os jogos do São Paulo FC no Estádio do Morumbi. Até o final do Brasileiro 2013, todas as arquibancadas terão ingressos a R$10 (Sócios Torcedores pagam R$2). Os demais setores do estádio também receberam novos preços de acesso.
"É um movimento que faremos até o final do ano, unindo ações digitais e promocionais a produtos e experiências. Contamos com o apoio dos são-paulinos e já temos novas iniciativas planejadas para as próximas partidas do time no Morumbi", afirma Rui Branquinho, criador da campanha e diretor de marketing do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário