quarta-feira, 28 de maio de 2014

IRREGULAR!

Luis Fabiano se destaca em jogo tecnicamente fraco.



Noite fria, futebol fraco e muitos erros. Assim podemos resumir boa parte do jogo entre São Paulo e Atlético.
O Tricolor foi a Uberlândia para tentar uma vitória que em tese não seria algo impossível, o time paranaense não é um dos mais fortes do brasileiro e jogava longe de casa, devido a punição que sofreu pela confusão no ano passado no jogo contra o Vasco.

O Jogo

Muricy escalou o time em um 4-3-3, com Douglas e Reinaldo nas laterais, Antonio Carlos e Lucão na zaga. No meio com a "triste" ausência de Maicon nosso técnico resolveu trazer de volta Denílson para formar dupla com Souza, na frente nada diferente dos últimos jogos.
O jogo começou com muita posse de bola do São Paulo, mas como visto em outras partidas essa posse não era traduzida em chances de gol. Algo que chamou a atenção foi o alto número de passes errados, algo que um time que treina junto desde de janeiro não deveria deixar acontecer.
A primeira etapa ia se arrastando, até que aos 30 minutos a bola foi alçada na área, Douglas quis cortar, embora eu tenha visto e revisto o lance não entendi até agora como se afasta a bola da área com a coxa. A bizarrice foi fatal, a bola foi ajeitada para Bady empurrar para as redes, o Tricolor foi para o intervalo com um tento contra.
Na volta Muricy tirou Alexandre Pato para colocar Boschilia, Pato fez o seu pior jogo desde que chegou ao Mais Querido, com a entrada do meia a intenção era a de melhorar a transição de meio para o ataque, apesar de continuar com muita posse de bola os 60% eram traduzidos em 0% de chance aguda de empatar a partida. 
Aos 30 da segunda etapa Luis Fabiano fez boa jogada e foi derrubado por Deivid na área pênalti marcado e convertido, o M1TO veio para a cobrança e marcou pela 117ª vez. O gol deu animo aos jogadores, até que em um contra ataque Boschilia deixou Osvaldo de frente para o gol, o atacante foi derrubado por Deivid, o volante já tinha cartão amarelo recebido no pênalti marcado anteriormente, só que dessa vez o árbitro Anderson Daronco resolveu marcar simulação e ainda deu amarelo para Osvaldo. O Atlético apostava nas bolas longas nas costas da zaga, os laterias do Tricolor pouco ajudavam na cobertura, observei isso durante toda a partida, só que aos 44 a jogada surtiu efeito, nas costas de Douglas saiu o cruzamento, Antonio Carlos não acompanhou e Cléo desempatou para o mandante.
O resultado parecia definido, até que aos 46 Osvaldo foi a linha de fundo, acertou o primeiro cruzamento no jogo, Natanael tentou tirar a bola bateu no braço de Luis Fabiano  na trave e parou dentro do gol. Empate providencial, um ponto e a certeza de que o time continuará oscilando por muito tempo.

O Cronista

Mais um jogo irregular da equipe, Ganso e Pato muito abaixo da média. Outros jogadores não quero citar porque já está chato repetir a critica partida após partida. Embora não tenha entrado bem no segundo tempo, Hudson deveria ter inciado o jogo ao lado de Souza, Denílson a muito deixou de ser um jogador útil ao elenco. Hoje inexplicavelmente saiu de campo sem receber um amarelo. No mais continuamos sem compreender o baixo rendimento e a irregularidade que os atletas apresentam. Acompanhei todos os jogos disputados nesse Brasileirão e passo as madrugadas pós jogo pensando e estudando quais seriam as soluções para encerrar de vez a apatia e as falhas que resultam em gols sofridos. No sábado o Tricolor recebe o  outro Atlético no Sacrossanto às 18:30, 3 pontos são necessários para terminar bem antes do recesso da copa. Não posso deixar de destacar o M1TO pelo gol e Luis Fabiano que sofreu a penalidade e depois dividiu o lance para empatar nota 10!

Pro São Paulo FC Fiant Eximia

Concorda? Não? Deixe seu comentário de forma educada.
Twitter @AdrianoC80



Nenhum comentário:

Postar um comentário