(Foto: Divulgação / saopaulofc.net) |
O atacante Luis Fabiano tem sido alvo de críticas após suas duas últimas atuações, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, e Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana. Em ambas as partidas foi substituído por Ademilson, após jogar de forma apagada, sem a vontade e habilidade do artilheiro do Tricolor na temporada, ao lado de Aloísio com 21 gols. Contudo, Fabuloso se declara focado na reta final dos dois torneios.
“Qualquer tipo de especulação não vem ao caso. O momento é de focar em outras situações e não pensar no que está surgindo e no que vai surgir. Temos um mês para salvar o ano. O momento é de pensar em recuperar a forma física e voltar a jogar bem. Depois vou ter tempo para pensar o que quero da minha vida”, afirmou após a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana.
O atacante, que foi colocado em um programa específico para melhorar o condicionamento físico, admite que voltou fora de ritmo e precisa melhorar muito para voltar à titularidade absoluta, mas não descarta atuar por outra equipe em 2014.
“Quando você passa por momento difícil é lógico que não está feliz. Se eu estivesse feliz com o momento que eu estou vivendo, poderia parar, porque estaria muito acomodado. Existe tempo para melhorar. No ano que vem, no lugar em que eu esteja, vai ser muito melhor em termos de condicionamento físico”, finalizou Luis Fabiano.
Pela segunda vez no ano Luis Fabiano deixa aberta a possibilidade de ir embora. Após eliminação na Libertadores, o centroavante entrou em atrito com Juvenal Juvêncio e quase foi negociado. No entanto, acertou-se com o dirigente, ficou no clube, mas não vem rendendo o esperado, e por inúmeras vezes desfalcou o São Paulo em jogos decisivos, seja por indisciplina ou seguidas lesões. O contrato dele com o clube vai até dezembro de 2015, mas só com muita garra e comprometimento será cumprido até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário