(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Hoje o São Paulo terá mais um grande desafio no ano marcado pela pior crise já vivida na história do clube. Sem chances de chegar ao G4 pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisará vencer a Ponte Preta por uma diferença de três gols, para chegar a final da Copa Sul-Americana, e manter viva a chance de se classificar para a Copa Libertadores de América.
Para alcançar o feito, tido por muitos como impossível, o São Paulo precisará fazer valer o apelido de “clube da fé”, e golear a equipe de Campinas, já que no primeiro duelo perdeu de 3 a 1, em pleno Morumbi. A partida de hoje será realizada no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, às 21h50, já que o estádio Moisés Lucarelli não atende o regulamento da Conmebol.
Essa é a última chance do Tricolor salvar o ano de 2013, chegar a segunda final consecutiva da Copa Sul-Americana e buscar o bi-campeonato. Atingindo esse feito, Rogério Ceni terá mais um motivo para renovar seu contrato com o clube, que vence em dezembro, e adiar o encerramento de sua carreira para 2014.
O Tricolor se classificando disputará o título contra o vencedor da disputa entre Lanús, da Argentina, e Libertad, do Paraguai. Os argentinos venceram o jogo de ida, em Assunção, por 2 a 1. Agora, podem empatar em casa. Contudo, primeiro é preciso jogar com muita garra e determinação para, mais uma vez, provarmos que somos o CLUBE DA FÉ.
Para o confronto de hoje, Muricy não contará com Jadson (contratura muscular na coxa direita), Fabrício (contratura muscular na panturrilha esquerda), Mateus Caramelo (trauma na face), Roger Carvalho (aprimora a forma física) e Carleto (recuperação de cirurgia no joelho direito).
A provável escalação do São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson (Wellington), Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson (Luis Fabiano) e Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário