( Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net )
Rogério Ceni é perguntado sobre sua marca de superar o Pelé como o maior jogador a defende o mesmo time, no jogo desta quarta (6), contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, o goleiro chegou a marca 1.013 jogos.
O goleiro mudou o foco da pergunta e disse que só pensa no Bicampeonato da Copa Sul-Americana.
- Faltam quatro jogos para ser campeão e três para o recorde. Claro que é ingrata a missão de atingir um número do Pelé, não dá para comparar. Mas estou muito feliz com a possibilidade de mais um título - disse Ceni, contente com a luta da equipe para conquistar o bi da Sul-Americana.
Goleiro elogia defesa que foi fundamental para a classificação, e como Paulo Henrique Ganso fez falta no meio de criação São-paulino.
- Eu esperava um jogo equilibrado. Não conseguimos colocar a bola no chão, tivemos muitos erros de passe, demos muito a posse de bola para o adversário. Mas aquilo que nós nos propusemos a fazer lá atrás, nós fizemos bem, tanto que saímos com zero no placar. O mais importante é isso: o São Paulo está classificado - disse Ceni.
- A ausência do Ganso a gente sente, não só pela qualidade técnica, mas pela personalidade que ele tem. Você vê Barcelona, Bayern, Manchester jogando com a bola no chão, é assim que se joga. A gente não conseguiu - emendou
Nenhum comentário:
Postar um comentário