quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rogério Ceni volta a marcar e Ganso desfila

(Foto: Reprodução / globoesporte.com)


Em partida válida pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 0, em Itu, o jogo foi realizado no interior devido a punição que o time paulista tomou. A partida foi marcada pelo "Bom Senso FC", protesto dos jogadores para melhoria no Futebol Brasileiro. O Tricolor chegou aos 49 pontos e ocupa a 7º posição. O Flamengo está na 12º posição com 45 pontos. O time Carioca enfrenta o Grêmio na próxima rodada, já o São Paulo vai ao Rio enfrentar o Fluminense. 

Primeira Etapa sonolenta em Itu 

São Paulo e Flamengo ficaram tocando bola por cerca de 1 minuto depois do início do jogo, em forma de protesto, com direito a "Gol a Gol". O primeiro tempo foi bem parado, ambas as equipes aparentavam que ainda estavam no "Bom Senso FC", pois não esboçavam perigo aos goleiros. Aos 3 minutos o sistema de irrigação disparou automaticamente, atrasando a partida em 5 minutos. 

O Tricolor ficava com a posse de bola mas não evoluía, Ademílson tentava na base da velocidade mas sem perigo algum. A melhor chance tricolor foi em uma cobrança de falta de Rogério Ceni, a bola passou por cima do gol de Paulo Victor. Apenas nos minutos finais, Léo Moura e Hernane tabelaram, mas Léo Moura chutou para fora. Foi a única oportunidade do Flamengo no primeiro tempo. 

Ceni volta a marcar e Ganso decide 

O São Paulo voltou mais ligado na segunda etapa, e logo com 1 minuto, André Santos salvou o Flamengo em boa oportunidade de Ganso. No lance seguinte, Elias derrubou Luis Fabiano dentro da área, e o juiz marcou pênalti para o São Paulo. Na cobrança, Rogério Ceni com categoria, colocou no canto direito de Paulo Victor, 1 a 0 Tricolor. 

O time paulista foi tocando a bola, Ganso começou a aparecer e chamar o jogo para sí. Aos 17 Minutos, André Santos tentou passe de calcanhar, Ganso ficou com a bola e com um lindo passe deixou Ademílson na cara do gol para ampliar o placar, 2 a 0 São Paulo. 

A equipe do Flamengo tentou uma reação, tentava chegar ao gol são-paulino, mas sem sucesso. E o São Paulo foi tocando a bola, no ritmo de PH Ganso que tomou conta do meio. Em um dos lances de Ganso, nos minutos finais do jogo, ele deixou Douglas na cara do gol, mas o lateral não teve domínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário