domingo, 24 de novembro de 2013

Parado pela trave, São Paulo fica no empate com Botafogo

Parado pela trave, São Paulo empata com Botafogo no Morumbi

Em jogo válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo não saíram do empate por 1 a 1 no Morumbi. Todos os olhares estavam em Rogério Ceni, o goleiro quebrou mais um recorde nessa noite, completou 1117 partidas com a camisa Tricolor, batendo o recorde de Pelé em números de partidas por um clube. Com o resultado, o Botafogo perdeu a chance de entrar no G-4, os Cariocas estão na 5º posição com 58 pontos. Já o São Paulo está na 9ºcolocação com 50 pontos. Ambas as equipes enfrentam Criciúma e Coritiba nas próximas rodadas do Campeonato, o São Paulo recebe primeiro o Criciúma e depois o Coxa. O Botafogo o inverso. 

Um pra lá e um pra cá 

Em um jogo recheado de chances de gols, quem saiu na frente foi o São Paulo. Logo aos 3 minutos o Tricolor abriu o placar, Douglas cobrou falta na área, Rodrigo Caio desvio para trás e Aloísio apareceu de surpresa, 1 a 0 São Paulo.
Aos 8 minutos, o Botafogo deu a resposta, Seedorf tocou para Edilson que chutou forte para boa defesa de Rogério Ceni. Aos 23 minutos, Ganso achou Aloísio na área, o atacante chutou forte mas a bola foi para fora.
O Botafogo chegou ao empate ainda na primeira etapa, aos 27 minutos, após cobrança de falta Rafael Marques cabeceou para o meio da área, Elias apareceu livre, e empurrou a bola para o fundo das redes, 1 a 1.
Já no final do primeiro tempo, o Botafogo teve a chance da virada, mas parou em Rogério Ceni. Edilson cobrou falta com muita força, Rogério fez a defesa, no rebote, Hyuri chutou e Rogério defendeu novamente para manter a igualdade no placar. Ganso brilha, mas má sorte impedi a vitória Tricolor
Ganso brilha, mas má sorte impediu a vitória Tricolor 
Os 12 mil presentes no Morumbi por pouco não presenciaram uma obra-prima de PH Ganso. No primeiro lance, o meia deixou Ademílson na cara do gol, mas Jefferson fez o corte, no bate rebate a bola sobrou para Ganso, o meia dominou e invadiu a área, cercado por três jogadores, Ganso deixou um no chão, tocou entre as pernas de Julio Cesar, e completou com um leve toque por cima de Jefferson, a bola tocou a trave e passeou por cima da linha do gol, até que Dória colou paraescanteio.
Após o lance, o Tricolor foi para cima em busca da vitória, Ademilson acertou o travessão após bom passe de Aloísio, Antonio Carlos também acertou o travessão após escanteio de Douglas.

Na melhor oportunidade Botafoguense, Seedorf aproveitou falha de Denílson e puxou o contra-ataque, era Seedorf e Lodeiro contra Rodrigo Caio, O meia abriu para Lodeiro que tocou paraSeedorf, dentro da área se esticar todo e tocar para fora. Assim permanecendo o empate até o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário