(Foto: Divulgação / saopaulofc.net)
Neste domingo (08), jogando no Couto Pereira em Curitiba, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para a equipe do Coritiba, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori chamou para si a responsabilidade pela equipe ter atuado de maneira desorganizada.
“A realidade é que nós fizemos um péssimo jogo e eu assumo essa responsabilidade. Eu sou o líder dessa equipe. Na verdade, nem fomos uma equipe. Nós jogamos com os setores de meio-campo, defesa e ataque completamente separados”.
O técnico sabe que a situação da equipe é complicada, mas não admitirá que ninguém perca a calma. “O desespero não pode acontecer. Eu não vou permitir que os jogadores fiquem desesperados e, eu particularmente, jamais entro em desespero com nada, pois sempre me preparo muito mais para o lado negativo das coisas”.
Mesmo com a desgastante seqüência de partida, onde o Tricolor jogou quatro partidas em apenas oito dias, Autuori aponta como problema maior o fator psicológico dos atletas. “O time tinha reagido e estava com uma postura melhor. Mas o jogo contra o Criciúma deu um baque geral em todos e isso foi sentido em Curitiba. Mas não podemos jogar tudo fora e precisamos reagir”, finalizou.
Curta a página em homenagem ao M1TO
Faça parte do grupo Rogério Ceni Eterno
aham daorah ai fica nessa putaria ai de cada jogo perdido um assume a culpa e o sao paulo vai so se fodendo!! nao queremos um culpado agente quer VITORIAS PORRA!!!!
ResponderExcluir