(Foto: Reprodução / Facebook)
Neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez uma partida mediana diante do Goiás, e acabou perdendo em um lance de sorte da equipe adversária. Durante o jogo, o Tricolor fez bem o papel de marcação forte e defensivamente se postou bem diante de uma equipe em franca ascensão na competição. Contudo, ofensivamente foram poucas chances criadas, porque falta a ligação do meio ao ataque.
Destaque do São Paulo foi Rogério Ceni que, em tarde inspirada, fez grandes defesas durante quase toda a partida, não permitindo o gol do Goiás, mas no último lance de ataque, uma falta próxima a grande área foi determinante para a derrota. O zagueiro Rodrigo, ex-atleta Tricolor, cobrou falta com violência, a bola explodiu na trave e voltou nas costas do Rogério, que havia pulado para tentar defender, e entrou caprichosamente “manchando” a partida, até então, memorável do M1TO.
Perder para o Goiás, no Serra Dourada, não é motivo para desespero, até porque a equipe está muito bem na tabela, brigando para chegar no G4 do Brasileirão. Já o Tricolor, precisa esquecer a derrota e vencer novamente no próximo final de semana, onde jogará no Morumbi e necessita se afastar da zona de degola o mais rápido possível.
(Foto: Arte / SPFC 24horas / RC Eterno)
O São Paulo caiu para 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, e está há apenas três da zona de rebaixamento. Nesta quinta (26) enfrentará a Universidad Católica do Chile, no Morumbi, pela Copa Total Sulamericana. E no domingo (29) joga contra o Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. São duas partidas importantes para a torcida lotar o Morumbi e motivar a equipe a buscar duas vitórias determinantes para nosso futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário