Desde que retornou ao São Paulo, Muricy havia vencido três partidas consecutivas, e na tarde de ontém sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Para o comandante, o ritmo da partida foi influenciado pela alta temperatura ambiente e pela marcação forte na linha de meio campo.
“Nunca contamos com essa derrota. Foi um jogo amarrado. Os dois times marcaram bem, mas produziram pouco em termos de ataque e o calor atrapalhou. Foi um jogo um pouco lento, até por conta do desgaste, e que foi decidido no detalhe de uma bola parada. Os dois times não tiveram muita claridade, então o jogo só poderia ser decidido como foi, em uma bola parada”, explicou.
Muricy possui um retrospecto positivo jogando em Goiânia, onde até ontém ainda não havia perdido nenhuma partida em sua carreira como técnico, mas a primeira derrota ocorreu pelo desgaste e por um detalhe em jogada de bola parada.
“Até falei com os jogadores na preleção que sempre fazemos um bom jogo em Goiânia. No Fluminense, também foi assim. Mas futebol tem isso e acabei perdendo a primeira aqui. Acho que hoje nenhum dos dois times jogou bem, a marcação tomou conta do jogo e um detalhe decidiu a favor deles. O time sentiu muito o calor e isso dificulta após uma dura sequência no campeonato”, concluiu o comandante.
Com a derrota, o São Paulo caiu para 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, e está há apenas três da zona de rebaixamento. Nesta quarta (25) enfrentará a Universidad Católica do Chile, no Morumbi, pela Copa Sulamericana. E no domingo (29) joga contra o Grêmio, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário